Empresa não liberada ou período de testes expirou
” Empresa não liberada ou período de testes expirou !!! “
Significa que o CNPJ não está liberado para utilização do programa!
Não fique sem baixar as notas de entrada da sua empresa!!! Informe imediatamente para Prosol a relação do(s) CNPJ(s) para voltar a baixar as notas pelo programa Prosol Manifestei. A solicitação deve ser realizada por E-mail informando o CNPJ e a RAZÃO SOCIAL da(s) empresas(s) para o endereço: sandrasuporte@prosol.com.br ou vendas@prosol.com.br
Exemplo da solicitação:
Solicito liberação do(os) seguinte(s) CNPJ(s) para uso do programa Prosol Manifestei:
00000000000000 x RAZÃO SOCIAL
00000000000000 x RAZÃO SOCIAL
00000000000000 x RAZÃO SOCIAL
00000000000000 x RAZÃO SOCIAL
00000000000000 x RAZÃO SOCIAL
Identifique-se informando a empresa ou escritório que está solicitando a liberação do programa.