Empresa não liberada ou período de testes expirou

” Empresa não liberada ou período de testes expirou !!! “

Significa que o CNPJ não está liberado para utilização do programa!

Não fique sem baixar as notas de entrada da sua empresa!!! Informe imediatamente para Prosol a relação do(s) CNPJ(s) para voltar a baixar as notas pelo programa Prosol Manifestei. A solicitação deve ser realizada por E-mail informando o CNPJ e a RAZÃO SOCIAL da(s) empresas(s) para o endereço: sandrasuporte@prosol.com.br ou vendas@prosol.com.br

 

Exemplo da solicitação:

Solicito liberação do(os) seguinte(s) CNPJ(s) para uso do programa Prosol Manifestei:

 

00000000000000 x RAZÃO SOCIAL

00000000000000 x RAZÃO SOCIAL

00000000000000 x RAZÃO SOCIAL

00000000000000 x RAZÃO SOCIAL

00000000000000 x RAZÃO SOCIAL

 

Identifique-se informando a empresa ou escritório que está solicitando a liberação do programa.

Falar com Comercial